segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

24º dia - Angra dos Reis / São Paulo (28/01/2018)

Hoje, nós acordamos 7h30, tomamos café da manhã e fomos pro barco começar o passeio em Angra dos Reis. A maioria de nós começou o dia dormindo no barco, porque estávamos cansados da festa de ontem. Apesar de estar um pouco nublado, a paisagem era muito bonita, com muitas montanhas e uma água muito limpa. Fizemos a primeira parada e algumas pessoas desceram para nadar. Depois de alguns minutos, todos voltaram pro barco e seguimos o passeio. Na segunda parada, quase todos desceram pra aproveitar a última praia da viagem. Algumas pessoas foram nadar, outras ficaram na areia tomando sol e procurando conchinhas. Voltamos para o barco e seguimos para a última parada, em um pier, onde almoçamos e depois fomos direto para o ônibus para seguir viagem até São Paulo. Depois de 8h de viagem, chegamos em São Paulo, fomos pro hotel, jantamos e tivemos a última reunião. Em seguida, ficamos aproveitando as últimas horas para nos despedirmos, porque amanhã levantamos cedo para ir pra casa.

----------------------------------------------------------------

Today we woke up at 7:30am, had breakfast and went to the boat to start our ride around Angra dos Reis. Most of us started the day sleeping on the boat, because we were still tired from yesterday's party. Even though it was a little cloudy, the view was beautiful, with a lot of mountains and a very clear water. We made our first stop and some people went swimming. After a few minutes, everyone went back to the boat so we could continue our ride. On the second stop, almost everyone got off the boat to enjoy the last beach of the trip. Some people went swimming and other people stayed on the sand laying under the sun or looking for shells. We went back to the boat and continued our ride to our last stop, at a pier, where we had lunch and then went right back to the bus to continue our trip to São Paulo. After 8 hours, we arrived in São Paulo, went to the hotel, had dinner and our last meeting. Then we used the last hours to sign flags and say goodbye, because we leave very early tomorrow to go home.